Receitas Em Destaque
Já começaram os preparativos para o Natal. Nesta altura do ano, em que a doçura se sente tanto no ar como à mesa, o tema é só um. Por isso, nas receitas que lhe sugerimos, há rabanadas, neve e uma Árvore de Natal. Tudo o que precisa para passar dias memoráveis com quem lhe é mais próximo.
 
 
 
 

À mesa, entre família e amigos, é a ocasião ideal para enviar mensagens de boas festas com ternura nas palavras e - não menos importante - no paladar. A nova coleção de Natal da Sidul tem saquetas de açúcar branco que servem de postais de Natal, com mensagens divertidas que todos vão gostar.

 
 

Receitas Em Destaque

O Pai Natal conta com os ajudantes para fazer o Natal acontecer. No seu caso, pode contar com os produtos Sidul. Veja as nossas sugestões para as festas.

AÇÚCAR MASCAVADO

 

AÇÚCAR MORENO INTENSO

 

AÇÚCAR EM PÓ

Site Sidul   Facebook   Instagram   Youtube


Esta Newsletter foi-lhe enviada por Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, porque se registou em www.sidul.pt para receber a Newsletter por e-mail. Caso pretenda deixar de receber esta Newsletter, envie um e-mail para sidul@asr-group.com.

Esta mensagem, bem como quaisquer anexos, pode ser privada e pode conter informações confidenciais. Se a recebeu por engano, por favor envie um e-mail para sidul@asr-group.com a avisar e por favor não use, não divulgue, não guarde, não imprima nem copie a mensagem ou os seus anexos.

A Sidul Açúcares fez todos os esforços para assegurar que a informação incluída neste e-mail está correta.
Sem prejuízo, a Sidul Açúcares não pode garantir a exatidão e a completude da informação, nem a inexistência de erros neste e-mail.

A Sidul Açúcares, Unipessoal Lda, com NIPC 500 274 460, tem sede na Quinta do Ferral, Estrada Nacional 10 (Km 10,6), 2690-364 Sta. Iria de Azóia, Portugal.